Diário de São Paulo
Siga-nos
Tentativa de abuso sexual

Mulher sofre tentativa de estupro de idoso e faz justiça com as próprias mãos

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (18)

A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Montes Claros (MG). Neste momento, o caso segue sob investigação da Polícia Civil - Imagem: reprodução/Freepik
A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Montes Claros (MG). Neste momento, o caso segue sob investigação da Polícia Civil - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 19/04/2023, às 17h20


Na noite da última terça-feira (18), um idoso, de 74 anos de idade, foi estrangulado até a morte dentro de sua própria casa por uma mulher. O caso aconteceu em Montes Claros, município localizado no Norte do estado de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo jornal Estado de Minas, o senhor chamou a moça, de 28 anos, para ir até a casa dele. Quando ela chegou na residência, porém, ele teria tentado agarrá-la a força para beijá-la. 

Nisso, então, a vítima da tentativa de abuso sexual não ficou parada e reagiu, tentando se soltar desesperadamente do aperto do idoso. Em seguida, os dois acabaram entrando em uma briga física, na qual a mulher conseguiu subir em cima do agressor em certo momento.

Após isso, ela pegou um pano e colocou na boca dele, impedindo que ele respirasse por ali. Depois, ainda prendeu o nariz da vítima para evitar que ele inspirasse o ar. Quem chamou a Polícia Militar foram os vizinhos, que ouviram um barulho muito alto.

Assim que os militares chegaram na cena do crime, encontraram o senhor já sem vida. No momento seguinte, eles começaram a realizar diligências na região para checarem se a moça ainda estava próxima da área do crime.

A vítima da tentativa de violência sexual, por sua vez, decidiu se entregar para a Polícia Militar. Conforme explicado pelos agentes, ela ligou para o 190 e confessou que assassinou o idoso, fazendo justiça com as próprias mãos.

Os PMs obtiveram a localização da moça e foram até o lugar. Ela foi detida sem nenhum tipo de resistência. Ela admitiu que, depois de ter quase sido abusada pelo idoso, ela matou o senhor após ter reagido no puro instinto.

Durante seu depoimento, ela não deu mais detalhes sobre qual seria o tipo de relacionamento que ela teria com o idoso morto. 

A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Montes Claros (MG). Neste momento, o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias