Diário de São Paulo
Siga-nos
Revanche

Mulher seduz traficante que matou seu marido e conclui vingança genial

Os dois conversaram durante um tempo por aplicativos de relacionamento

Mulher seduz traficante que matou seu marido e conclui vingança genial - Imagem: reprodução
Mulher seduz traficante que matou seu marido e conclui vingança genial - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 28/03/2023, às 11h55


Uma mulher tramou um plano para seduzir o narcotraficante Rubén Darío Viloria Barros, também conhecido como 'Juancho', responsável pela morte do marido dela, para conseguir vingança pelo crime.

Depois de reunir provas de que Juancho tinha envolvimento com a morte do marido, a mulher formulou um plano para que o homem se apaixonasse por ela e caísse em uma armadilha.

A mulher, que não teve a identidade revelada, trabalhou em conjunto com as autoridades da Colombia.

Segundo informações do UOL, os dois passaram um tempo conversando por um aplicativo de mensagens até que ela conseguiu com que marcassem um encontro presencial. Foi nesse encontro que os investigadores conseguiram deter o narcotraficante.

De acordo com a polícia, Rubén Darío tinha o nome na lista de procurados na Interpol, e "tem uma ficha criminal com mais de 10 anos, conhecido pela capacidade de coordenar ataques contra a Força Pública".

Juancho é apontado pelas investigações da polícia colombiano como líder de uma organização de tráfico de drogas, homicídio e extorsões, além de ter conexões com traficantes de outros países, como Panamá, Costa Rica e Honduras.

Rubén Darío também é suspeito de ter envolvimento no assassinato de dois policiais colombianos em 2018, além da morte do marido da mulherque participou do plano para o entregar para a polícia.

Compartilhe  

últimas notícias