Diário de São Paulo
Siga-nos
INTERPOL

Mulher de jogador brasileiro do Real Madrid é procurada pela interpol; confira

Foi emitido na Europa um alerta vermelho da interpol

Ninoska Vásquez. - Imagem: Reprodução | Instagram
Ninoska Vásquez. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 14/09/2022, às 09h54


Ninoska Vásquez, eleita como miss venezuelana, está sendo investigada a pedido do MP do México, segundo os autos, a mulher atua no tráfico de mulheres na Europa e foi detida na Espanha. A moça já apareceu em inúmeras manchetes de sites e jornais, sendo apontada como affairde Vinicius Jr.

vinicius jr
Imagem: Reprodução / Instagram

Com o alerta vermelho da interpol, a miss teve seu passaporte confiscado pela polícia espanhola em 28 de agosto. Ela também está proibida de sair de Madri e deverá permanecer na cidade durante 45 dias, enquanto a Justiça apura a acusação contra ela para determinar se será ou não extraditada para o México.

Enquanto fãs e seguidores afirmam que ela segue livre e impune, a declaração do México é formal.

Contudo, nesta última quinta-feira (08), a procuradora-geral da Cidade do México, Ernestina Godoy Ramos, anunciou que a miss havia sido capturada na Espanha. A autoridade informou ainda que, Ninoska tem um mandado de prisão solicitado.

Nas redes sociais, fotos de Ninoska estão sendo postadas normalmente e, apesar de tudo, Vinicius Jr. continua seguindo a modelo, que foi anunciada na imprensa espanhola como namorada do craque do Real Madrid.

Compartilhe  

últimas notícias