Diário de São Paulo
Siga-nos
Absurdo

Mulher é resgatada após viver 3 anos de horror em cárcere privado na própria casa

O principal suspeito do crime foi preso em flagrante

Mulher é resgatada após viver 3 anos de horror em cárcere privado na própria casa - Imagem: divulgação / PMMG
Mulher é resgatada após viver 3 anos de horror em cárcere privado na própria casa - Imagem: divulgação / PMMG

Nathalia Jesus Publicado em 13/06/2023, às 11h25


Uma mulher de 31 anos foi resgatada após viver três anos em cárcere privado na própria casa, uma fazenda em Ouro Preto, no interior de Minas Gerais.

Na manhã do último domingo (11), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de cárcere privado e foi até a fazenda, onde encontrou a vítima, o marido dela e a filha do casal, de apenas 4 anos.

A mulher relatou aos policiais que o homem de 46 anos a ameaçava para que ela não tentasse fugir nos momentos em que ele estava trabalhando fora de casa.

A vítima morava com o suspeito desde 2020. Natural da Bahia, ela disse que conheceu o companheiro enquanto vivia em São Paulo. O casal foi para Minas Gerais em 2020, quando a filha tinha 6 meses.

Segundo a mulher, o homem passou a ser agressivo e ameaçador. Ela passou a ser proibida de sair de casa, trabalhar e ter contato com parentes ou amigos. A vítima também afirmou que o suspeito se apropriou do dinheiro que ela recebia do programa Bolsa Família e não repassava nenhum valor para ela.

A mulher contou que, até o ano passado, conseguia manter contato com a família na Bahia pelo celular, e que sempre falava sobre o desejo de ir embora da cidade. Porém, o homem teria descoberto o conteúdo das mensagens e retirado o acesso dela ao aparelho.

De acordo com informações do UOL, a Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante do suspeito e que o homem ficou à disposição da Justiça para as medidas legais cabíveis. O caso segue em investigação.

Compartilhe  

últimas notícias