Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Mulher é morta a tiros no portão de casa para proteger o próprio filho

Os suspeitos teriam tentado arrombar o portão da casa da vítima

Mulher é morta a tiros no portão de casa para proteger o próprio filho - Imagem: reprodução redes sociais
Mulher é morta a tiros no portão de casa para proteger o próprio filho - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 10/02/2023, às 13h22


Na última quinta-feira (09), uma mulher identificada como Eny Maria Da Conceição, de 53 anos, foi morta após ser baleada no portão da própria casa, em Quirinópolis, região sudoeste de Goiás, para proteger o próprio filho.

Segundo a Polícia Civil, a dupla suspeita de atirar teria se envolvido em uma briga com o filho da vítima e foi até a casa dele procurá-lo. Até o momento, os criminosos de 28 e 29 anos estão foragidos.

De acordo com o G1, a delegada responsável pelo caso, Camila Simões, afirmou que a briga com os criminosos teria acontecido em um bar da cidade. Após o desentendimento, o filho da vítima teria retornado para casa, para onde foi seguido pelos dois homens.

A mãe tentou impedir que os criminosos entrassem na casa, fechou o portão, mas eles atiraram", disse a delegada.

A Polícia Técnico-Científica esteve no local e afirmou que o corpo da mulher foi encontrado caído na garagem da casa dela.

Segundo registro da Polícia Militar, os suspeitos chegaram na casa em um carro preto, Gol Volkswagen, e chamaram pelo filho, mas foi a mãe quem apareceu.

Eny Maria foi baleada e os criminosos tentaram arrombar a porta da residência para procurar o filho dele, mas desistiram depois de ouvirem a movimentação dos vizinho na rua. A polícia conseguiu encontrar o carro usado no crime que vai ser analisado pela perícia.

Compartilhe  

últimas notícias