Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio!

Mulher é morta a facadas em casa por quem deveria amá-la e vídeo do crime é perturbador

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (15) e foi detalhado pelos vizinhos da vítima à polícia

O crime aconteceu na casa da vítima em Rio Verde (GO) - Imagem: reprodução/TV Globo
O crime aconteceu na casa da vítima em Rio Verde (GO) - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 17/05/2023, às 12h01


Uma mulher de 41 anos foi morta a facadas dentro de casa e a Polícia Militar (PM), responsável pelas investigações, revelou o culpado pelo crime.

O episódio trágico aconteceu na noite de segunda-feira (15), em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, segundo a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

O caso é investigado pelo delegado Adelson Candeo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

De acordo com a polícia, o suspeito é o companheiro da vítima, de 57 anos, que foi preso no mesmo dia da ocorrência.

Desdobramentos

A Polícia Militar afirma que equipes da 19ª Companhia Independente realizavam um patrulhamento pelo bairro da vítima, quando avistaram uma movimentação de moradores e uma mulher esfaqueada e caída no meio da rua.

Os moradores contaram que a vítima e o namorado haviam brigado e que o suspeito esfaqueou a namorada. A mulher foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Os vizinhos também disseram à polícia onde o suspeito morava. As equipes foram até o local e encontraram o homem com as mãos ensanguentadas e dizendo que havia feito besteira, além da faca na mesa.

Durante o interrogatório, o suspeito detalhou que chegou em casa e encontrou a namorada com um adolescente, de 14 anos. Neste momento, eles teriam iniciado uma discussão por causa de ciúmes.

“Segundo o suspeito, durante a discussão, ele tentou desferir facadas contra o adolescente, mas a namorada acabou entrando na frente e foi atingida no abdômen e também na axila”, explicou a Polícia Civil (PC).

O homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. Conforme o Código Penal Brasileiro, a pena é de 12 a 15 anos de prisão. O adolescente também foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

* As imagens do crime estão disponíveis no site do G1

Compartilhe  

últimas notícias