Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Jovem é estuprada por amigos do namorado; minutos antes ela estava com o companheiro

Dois dias depois, a mulher conseguiu denunciar o crime levando as evidências do ocorrido

Uma mulher foi estuprada pelos amigos do namorado após ''se sentir estranha'' por ingerir uma bebida desconhecida. - Imagem: reprodução I Freepik
Uma mulher foi estuprada pelos amigos do namorado após ''se sentir estranha'' por ingerir uma bebida desconhecida. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 24/01/2023, às 14h17


Nesta segunda-feira (23), uma mulher denunciou o estupro cometido por dois amigos do seu namorado, na madrugada do dia 20 de janeiro, no Jardim Carioca, em Campo Grande (MS).

Ela alega que foi dopadapelos rapazes e obrigada a ir em uma casa abandonada, lugar em que teria sofrido os abusos.

No boletim de ocorrência, conforme descreve o portal Top Mídia News, parceiro do Metrópoles, a vítima não identificada e o companheiro sairam na parte noite, com uma moto do pai dela, para um barzinho com música ao vivo da região. 

No evento, fizeram o uso de cocaína e decidiram, por volta das 22h30 da noite, voltar para casa. No caminho, o namorado da mulher parou na casa de dois amigos, entrou na parte de fora da residência e ficou conversando com os conhecidos, enquanto ela esperava na moto.

Quando eles iam embora de vez, o casal discutiu por ciúmes e o homem decidiu sair do lugar a pé, deixando a mulher sozinha com a moto. Insatisfeita, ela foi perguntar para os homens aonde o companheiro dela havia ido. Mas, a dupla tinha má intenção. 

Os dois amigos do namorado responderam que não sabiam informções do namorado dela, que saiu furioso. Depois, ofereceram uma bebidapara a moça, que aceitou e, quando 'desceu', ela começou a ''se sentir estranha''. 

De acordo com o registro policial, ainda conforme relata o portal, a moto ficou com um terceiro rapaz, e os outros dois exigiram que a vítima fosse com eles até uma casa abandonada, local em que ela foi estuprada por eles sem o uso de preservativos

Depois do crime ter acontecido, a vítima e os rapazes estavam no caminho saindo da residência abandonada, quando souberam que o terceiro homem que ficou com a moto havia acidentado o veículo. Os quatro então foram até uma borracharia.

Ainda se sentindo dopada, a mulher, na borracharia, pediu que devolvessem a moto, mas os homens negaram e fugiram do lugar quando o veículo foi consertado. A vítima então ligou para o pai, que buscou a mulher sozinha na borracharia.

Dois dias depois, na segunda-feira (22), foi quando a mulher parou de sentir os efeitos da ''bebida estranha'' e conseguiu contar e denunciar o que havia acontecido. Com ajuda dos familiares, foi realizado o registro da ocorrência como estupro de vulnerável, além do roubo do veículo. 

Agora, as investigações estão em andadamento, já que a vítima reservou as roupas que utilizou naquela madrugada como prova do crime, além do relato dos fatos. 

Compartilhe  

últimas notícias