Diário de São Paulo
Siga-nos
Cenas de terror

Em vídeo, "palhaço assassino" apavora moradores de MS e polícia descobre o que aconteceu

As cenas de terror aconteceram em Miranda e logo viralizaram na internet

Jovem provoca terror em cidade de MS; veja vídeo abaixo - Imagem: reprodução portal Cidadão MS
Jovem provoca terror em cidade de MS; veja vídeo abaixo - Imagem: reprodução portal Cidadão MS

Vitória Tedeschi Publicado em 28/07/2022, às 17h37


Durante a madrugada da última segunda-feira (25), os moradores de Miranda, município a 216 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul (MS) viveram cenas de terror quando avistaram um "palhaço assassino" andando pela cidade. 

Por trás da fantasia, estava um jovem, de 18 anos, que resolveu assustar os vizinhos ao caminhar pelas ruas com um pedaço de pau nas mãos. Além dele, mas três adolecentes estavam por trás da brincadeira, que queriam simplesmente gravar vídeos para divulgar nas redes sociais.

No vídeo, o adolescente vestido de palhaço, está parado na esquina de um comércio, na rua Bodoquena, em Miranda. A pessoa que fez a imagem mostra um facão e diz: “Olha esse bicho aí, vem para você ver o que eu faço”. Em outro trecho das imagens, meninas fecham a porta quando o palhaço se aproxima.

Apesar de tudo não passar de uma brincadeira, a cena assustou tanto os moradores da cidade, que Polícia Civil e Militarforam acionadas. “Estou com muito medo, até porque não sabemos quais as intensões. O mundo tá muito doido”, disse uma moradora.

Os quatro jovens foram levados para prestar depoimento e vão responder por incitação ao crime.Eles foram ouvidos e liberados em seguida. Ao G1,o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil, Felipe de Oliveira Braga, contou que um morador da cidade chegou a registrar boletim de ocorrência por ameaça, pois ficou com medo da brincadeira entre os amigos.

“Começou a circular o vídeo de um indivíduo vestido de palhaço, aterrorizando a cidade de Miranda. Moradores ficaram assustados, movimentando a cidade toda. Após diligências conseguimos identificar o autor e a roupa. O jovem disse que queria postar um vídeo em uma rede social com amigos de brincadeira”, disse.

Veja vídeo:

View this post on Instagram

A post shared by g1 (@portalg1)

Compartilhe  

últimas notícias