Diário de São Paulo
Siga-nos
Desesperador

Triste! Mulher é brutalmente assassinada pelo ex-namorado com mais de 20 facadas

O suspeito já tinha passagem pela polícia por ameaça e violência doméstica

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu - Imagem: reprodução/Wikimedia
Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu - Imagem: reprodução/Wikimedia

Thais Bueno Publicado em 19/10/2022, às 18h25


Uma mulher foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro na noite da última segunda-feira (17) em São Ludgero, município da região Sul de Santa Catarina

Ele desferiu 20 facadas e golpes na região da cabeça de Valquíria Vieira, de 49 anos de idade. Ela até chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas infelizmente não resistiu e faleceu no local.

Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do homicídio é o ex-companheiro de Valquíria, que possui 51 anos. Ele já teve passagens pela polícia por diversos motivos: ameaça, difamação, posse de arma branca e dirigir sobre efeito de álcool, além de injúria, lesão corporal, dano e violência doméstica.

Após cometer o crime, ele teria deixado o local e fugido. 

O irmão da vítima encontrou-a com diversos ferimentos. Foi ele quem chamou os policiais militares e o Corpo de Bombeiros

O site Canal Ideal relata que alguns familiares de Valquíria disseram aos agentes que ela já possuia uma medida protetiva contra o ex-namorado.

A Polícia Civil de Tubarão segue apurando informações para investigar o caso. Um boletim de ocorrência contra o homem já foi aberto e o caso foi apontado como feminicídio.

Compartilhe  

últimas notícias