Diário de São Paulo
Siga-nos
Lamentável

Mulher é assassinada a sangue frio pelo companheiro por motivo totalmente cruel

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (22)

Ela já tinha uma medida protetiva contra o homem - Imagem: reprodução/Freepik
Ela já tinha uma medida protetiva contra o homem - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 23/10/2022, às 08h45


Na madrugada do último sábado (22), uma mulher foi assassinada a sangue frio pelo companheiro em Veranópolis, na Serra, no estado do Rio Grande do Sul

O bandido matou a mulher com diversas facadas, mas, segundo a investigação, tudo indica que o principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro dela, que fugiu após o homicídio.

A vítima foi identificada pela polícia: tratava-se de Janete de Lourdes Almeida, que tinha 51 anos de idade.

Segundo informações da Polícia Civil, algumas testemunhas revelaram que eles estavam em um bar com amigos. Após o celular da mulher apitar com uma notificação de nova mensagem, o homem ficou extremamente agressivo e morrendo de ciúmes.

Como as amizades da moça estavam preocupados com ela e com as possíveis ações que o homem poderia tomar, eles a levaram embora de carro. Contudo, o suspeito perseguiu o veículo, fez Janete descer, atingiu-a com diversas facadas e, então, fugiu.

Infelizmente, ela faleceu antes de chegar ao hospital

O Poder Judiciário já havia concedido à vítima uma medida protetiva contra o homem cerca de um mês atrás; porém, o companheiro e ela voltaram a se relacionar. Eles estiveram juntos por quase 8 anos inteiros.

Os policiais já identificaram o suspeito e solicitaram à Justiça sua prisão preventiva.

Compartilhe  

últimas notícias