Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade

Mulher descobre segredo terrível do namorado e acaba esfaqueada até a morte

O crime de feminicídio ocorreu no sábado (29) e está sendo investigado pela Polícia Militar

O crime aconteceu em Venda Nova, em Minas Gerais - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Venda Nova, em Minas Gerais - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 30/04/2023, às 14h56


Uma mulher de 46 anos foi esfaqueada diversas vezes pelo namorado após descobrir um grave segredo que ele escondia desde o início do relacionamento.

O crime aconteceu na noite de sábado (29), em Venda Nova, em Minas Gerais, e está sendo investigado pela Polícia Militar (PM).

Segundo os investigadores, o assassinato ocorreu na casa da mulher após ela tentar terminar o relacionamento ao descobrir que o namorado vivia um casamento com outra mulher.

Quando os policiais chegaram ao endereço, eles se depararam com a vítima na rua, com várias marcas de perfurações no corpo e muito sangue nas roupas. Ela foi levada para o hospital e encaminhada para o bloco cirúrgico, sem risco de morte.

Durante a apuração, os agentes encontraram um homem de 26 anos que também foi esfaqueado. Ele foi atingido na mão após tentar apartar as agressões. Em seu testemunho, ele contou que é dono de um bar vizinho à casa da mulher e varria o local quando viu o autor correr atrás da companheira e desferir várias facadas.

Em seguida, o homem pediu para que o agressor parasse as agressões, mas o autor foi na direção dele e deu várias facadas. Esse vizinho explicou aos policiais que a briga de casal ocorreu após a mulher descobrir que o namorado era casado, decidiu terminar, mas ele não aceitou

O inocente foi encontrado na casa da vítima com diversas manchas de sangue no corpo e fios de cabelo de mulher grudados em seu antebraço. Ele indicou onde estava a faca usada no crime. No depoimento, ele disse que iniciou uma discussão com a mulher devido a uma “instabilidade emocional vivenciada por ela devido ao uso de drogas”. Durante a discussão, segundo a versão do homem, a mulher pegou uma faca e o ameaçou, mas ele a desarmou e, “para se defender, desferiu vários golpes e ela fugiu para a rua na casa de um vizinho”.

Em relação à outra vítima, o agressor disse que viu o homem com uma vassoura na mão e, achando que seria agredido, também desferiu as facadas nele. Com medo de ser linchado, ele se abrigou na casa da vítima.

No hospital, a equipe médica constatou ferimentos na coluna cervical, tórax e glúteo da mulher. O rapaz de 26 anos foi socorrido com escoriações na perna. O autor foi encaminhado para o mesmo hospital devido a escoriações na perna. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de mulheres.

Compartilhe  

últimas notícias