Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Motorista é esquartejado em ataque "demoníaco" enquanto trabalhava

Os restos mortais da vítima foram encontrados em sacos de lixo e em um refrigerador

Motorista é esquartejado em ataque "demoníaco" enquanto trabalhava - Imagem: reprodução People
Motorista é esquartejado em ataque "demoníaco" enquanto trabalhava - Imagem: reprodução People

Vitória Tedeschi Publicado em 26/04/2023, às 14h01


Na noite do último dia 19 de abril um motorista do Uber Eats, na Flórida (EUA), identificado como Randall Cooke, de 56 anos, foi assassinado e esquartejado em um assassinato "demoníaco" enquanto fazia uma entrega de um pedido.

As informações são de autoridades do país, que também informaram que Oscar Solis foi acusado como o principal suspeito pelo assassinato do motorista em uma casa em Holiday, Flórida, disse o xerife do condado de Pasco, Chris Nocco, em entrevista coletiva.

"Solis então tentou roubar a vítima e acabou matando-a", acrescentou ele. "Nenhum outro indivíduo estava na casa de Solis no momento do assassinato. A vítima e Solis não se conheciam".

Os investigadores o prenderam depois de obter um vídeo da casa na Flórida mostrando a vítima chegando com a entrega de comida, mas nunca saindo. Os investigadores dizem ainda que encontraram a aliança de casamento e as chaves do carro da vítima na casa onde ele deixou comida em 19 de abril.

Os restos mortais do motorista foram encontrados na casa em sacos de lixo e em um refrigerador, que também continha um recibo com o nome de Solis, segundo documentos da polícia.

Isso foi demoníaco. O que ele fez foi demoníaco", afirmou Chris Nocco, ainda em entrevista coletiva.

O suspeito enfrenta acusações de assassinato durante um assalto, falha em se registrar como um criminoso condenado e por violação de liberdade condicional, mostram os registros da prisão.

Compartilhe  

últimas notícias