Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Motociclista tem as duas pernas arrancadas em acidente gravíssimo; veja o que aconteceu

O estado de saúde da vítima foi considerado extremamente grave

Motociclista tem as duas pernas arrancadas em acidente gravíssimo; veja o que aconteceu - Imagem: reprodução Mais PB
Motociclista tem as duas pernas arrancadas em acidente gravíssimo; veja o que aconteceu - Imagem: reprodução Mais PB

Vitória Tedeschi Publicado em 11/01/2023, às 16h33


Morreu na tarde desta quarta-feira (11) o jovem Carlos Taumartugo de Lima, de 23 anos, vítima de um grave acidente no final da manhã. A vítima estava em uma moto quando foi esmagada por um caminhão do tipo carreta e teve as duas pernas arrancadas.

O acidente aconteceu na BR-230, em João Pessoa, quando duas motos colidiram, e um dos motociclistas foi atropelado por uma carreta que passava pelo local no momento.

Carlos, que teve parte do corpo dilacerada, chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital. Ele deu entrada na unidade de saúde ainda com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu algumas horas depois.

O outro motociclista envolvido no acidente tem 24 anos e segue internado no Hospital de Trauma de João Pessoa. O quadro clínico dele é estável.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Carlos Lima colidiu lateralmente com a carreta. O diretor do Hospital de Trauma, Laércio Bragante, chegou a informar ao Mais PB que o estado de saúde da vítima era considerado gravíssimo, mas que a equipe estava fazendo o possível para mantê-lo vivo.

Bragante explicou, ainda, que houve lesão nos vasos responsáveis pela circulação do sangue.

Compartilhe  

últimas notícias