Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Morre jovem baleado em frente a própria casa após discussão por xixi

A mãe da vítima também foi atingida tentando proteger ele

Morre jovem baleado em frente a própria casa após discussão por xixi - Imagem: reprodução redes sociais
Morre jovem baleado em frente a própria casa após discussão por xixi - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 13/02/2023, às 15h10


No último sábado (11), morreu o jovem de 18 anos que foi baleado junto com a própria mãe de 42 após uma confusão ocorrida depois que um homem fez xixi em frente à casa das vítimas na cidade de Ilhéus. O caso aconteceu em dezembro do ano passado.

Breno Fontes Silveira estava internado desde o dia do crime no Hospital Regional Costa do Cacau, para onde foi levado junto com a genitora. Ele foi ferido na região do pescoço.

Segundo o BNews, a Polícia Civil afirmou que a vítima foi atingida por um homem após reclamar com duas pessoas que estavam urinando em frente à casa da família. A versão da polícia é de que Breno, que estava sentado na frente do imóvel com um amigo, presenciou a cena e iniciou uma discussão com a dupla.

Um terceiro homem, que viu a briga, decidiu ir a um carro, pegar uma arma e atirar no pescoço do jovem de 18 anos. A mãe dele, ao ver a situação, tentou defender o filho, mas foi baleada. Michele Fontes, de 42 anos, ficou ferida no braço e no abdômen.

Mãe e filho foram socorridos para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. Os dois ficaram internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mãe do jovem passou por duas cirurgias, mas teve alta antes do natal e o jovem permaneceu na unidade até o dia que morreu.

O suspeito de atirar em mãe e filho se apresentou à polícia acompanhado de um advogado, mas foi liberado logo em seguida. Durante o depoimento, ele alegou legítima defesa. A Polícia diz que o homem foi solto por falta de flagrante.

Compartilhe  

últimas notícias