Diário de São Paulo
Siga-nos

'Meu herói, está faltando um pedaço de mim', diz mãe de Leandro Lo; campeão mundial de jiu-jítsu foi morto por PM em SP

Homenagem foi publicada nas redes sociais. Atleta foi morto com um tiro na cabeça após briga durante show, no sábado (6)

'Meu herói, está faltando um pedaço de mim', diz mãe de Leandro Lo; campeão mundial de jiu-jítsu foi morto por PM em SP - Imagem: Reprodução | Instagram
'Meu herói, está faltando um pedaço de mim', diz mãe de Leandro Lo; campeão mundial de jiu-jítsu foi morto por PM em SP - Imagem: Reprodução | Instagram

G1 Publicado em 08/08/2022, às 08h31


Fátima Lo, mãe do campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Lo Pereira do Nascimento, postou uma homenagem ao filho nas redes sociais.

O atleta morreu neste domingo (7) após ser baleado na cabeça por um policial militar durante um show na Zona Sul de São Paulo no sábado (6).

 "Meu herói, lindo da mãe! Você foi um presente de Deus na minha vida. Vou sentir tanta sua falta, tá faltando um pedaço de mim. Te amo eternamente filho amado. Guardarei as lembranças boas que foram muitas. Vc fazia eu me sentir a mãe mais amada do mundo. Muito obrigada pelo seu amor , seu cuidado. Te amo muito, saudade eterna", escreveu Fátima Lo.

O corpo do atleta será velado na manhã desta segunda (8), no Cemitério do Morumby, na Zona Sul de São Paulo.

O PM Henrique Otávio Oliveira Velozo é apontado como o atirador que matou Leandro Lo. Ele teve a prisão temporária por 30 dias determinada pela justiça.

O PMera procurado após fugir da cena do crime, segundo testemunhas. Ele se apresentou na Corregedoria da PM no final da tarde do domingo (7).

A Secretaria da Segurança Pública (SSP)de São Paulo confirmou que o policial se apresentou à Corregedoria e que será levado para prestar depoimento no 17º DP, responsável pela investigação. "Em seguida, será encaminhado ao Presídio Romão Gomes, permanecendo à disposição da Justiça", diz a secretaria em nota.

Compartilhe  

últimas notícias