Diário de São Paulo
Siga-nos
Supreendente

Menino de 9 anos é cruelmente estuprado e toma atitude inusitada para prender o agressor

O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (10)

Polícia já prendeu o suspeito - Imagem: reprodução/Freepik
Polícia já prendeu o suspeito - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 10/11/2022, às 14h55


Durante a madrugada desta quinta-feira (10), um homem, de 55 anos, foi preso por estupro de vulnerável depois de abusar cruelmente de um menino de apenas 9 anos de idade. 

O crime foi resolvido de forma um tanto quanto inusitada: a vítima gravou o ato sexual sem consentimento e entregou as filmagens para a família. 

O caso aconteceu em Juiz de Fora, município localizado no interior do estado de Minas Gerais.

De acordo com informações concedidas pela Polícia Civil ao G1, a criança mostrou o vídeo para os parentes, que acionaram a polícia diante de tal monstruosidade. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (10) e abusador foi detido na zona Sul da cidade.

Segundo a delegada Alessandra Aparecida Azalim, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o homem teve a prisão preventina declarada e acatada.

"Ele mostrou o vídeo para a família, que procurou a Polícia Civil. Instauramos inquérito policial e representamos pela prisão temporária dele", afirmou a profissional sobre o caso.

Alguns detalhes do crime ainda não foram descobertos, como por exemplo se o menino e o criminoso eram da mesma família. Também não foi revelado como o crime aconteceu. 

Conforme informado pelo G1, ainda haverá, na tarde desta quinta-feira (10), uma coletiva de imprensa para divulgação de mais detalhes sobre o caso, que ainda está sob investigação.

Compartilhe  

últimas notícias