Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

Menina quase morre após sofrer torturas por 'amigas' com intenções perturbadoras

Imagens foram gravadas pelas agressoras e publicadas na internet

Uma adolescente da Austrália chamada Kirra Hart, de 13 anos, sofreu tortura pelas próprias amigas. - Imagem: reprodução I R7
Uma adolescente da Austrália chamada Kirra Hart, de 13 anos, sofreu tortura pelas próprias amigas. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 23/03/2023, às 18h44


Uma adolescente da Austrália chamada Kirra Hart, de 13 anos, sofreu torturas pelas próprias amigas de idades próximas. Na ocasião, a vítima foi convidada para uma ''festa'', mas, na verdade, teve perfurações pelo corpo e passou por violência psicológica

Tudo começou quando Kirra aceitou o convite e foi para a casa de uma das colegas, pensando que participaria de um momento alegre. Em três, quando a menina chegou, seguraram a adolescente e a amarraram, além de deixá-la com roupas íntimas.

Sem motivação explícita, as meninas ficaram por 5 horas queimando o corpo de Kirra, cortando com pedaços de faca e de vidro. Além disso, ela também foi pisoteada e humilhada, inclusive, as marcas ficaram registradas.

Quando chegou a hora da vítima ir para casa, uma das agressoras acompanhou o trajeto e aconselhou Kirra inventar uma história para os familiares, dizendo que mataria os conhecidos dela caso isso não acontecesse. Na residência, acuada, a menina disse que havia sofrido uma tentativa de assalto e suas ''amigas'' chegaram, salvando-a.

A vítima ficou sozinha com a mãe e, por fim, Kirra contou o que tinha acontecido. Para um jornal local, segundo o R7, a genitora contou como a filha chegou. ''Além dos hematomas, dos dois olhos roxos, do pulso fraturado e do rosto inchado, ela foi esfaqueada no joelho e, por pouco, não atingiu um tendão'', explicou. 

No dia do crime, imagens foram gravadas pelas autoras das agressões. Também foram vazadas e as cenas chocaram toda a internet. Na web, internautas estão pedindo ''justiça por Kirra'', que compartilhou imagens do rosto alegando que nunca esquecerá o que aconteceu. 

A investigação começou a ser realizada e a adolescente está escondida por segurança. 

Compartilhe  

últimas notícias