Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Menina é forçada a ver irmã menor sendo estuprada por quem deveria protegê-las e amá-las

As vítimas revelaram os crimes para a professora e a direção da escola acionou a polícia

O crime aconteceu em Patrocínio (MG) - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Patrocínio (MG) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 19/05/2023, às 15h55


Duas irmãs de 6 e 11 anos contaram para a professora sobre os estupros que sofriam dentro de casa por um parente. Após a docente denunciar o caso à polícia, o crime passou a ser investigado pela Polícia Militar.

O episódio aconteceu na cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais, na última quinta-feira (18). As identidades das crianças não foram reveladas por se tratar de menores de idade.

A corporação foi acionada e os agentes compareceram à escola onde as vítimas estudam para ouví-las. Depois de serem amparadas, as meninas revelaram que os abusos sexuais eram cometidos pelo próprio avô.

O suspeito, de 43 anos, foi detido pelos policiais pelo crime de estupro de vulnerável.

Os investigadores informaram que, segundo as meninas, o suspeito colocava vídeos pornográficos e se masturbava na frente delas.

De acordo com a polícia, as netas também contaram que os abusos aconteciam desde julho do ano passado e que o idoso se aproveitava das saídas da avó delas para cometer o crime.

As meninas contaram aos militares que o avô passava as mãos nas partes íntimas delas. As vítimas passaram por atendimento médico e vão ficar sob atendimento do Conselho Tutelar e da Assistência Social da cidade.

O suspeito do abuso sexual foi encontrado e questionado pela Polícia Militar. Ele negou os estupros, mas, mesmo assim foi preso em flagrante. O idoso foi levado à delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Compartilhe  

últimas notícias