Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

TRISTE! Mãe e filha são encontradas degoladas dentro da própria casa; suspeito é revelado

O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (28)

As vítimas foram identificadas como Edineuza Carvalho Rodrigues (mãe) e Lívia Thauane (filha) - Imagem: reprodução/G1
As vítimas foram identificadas como Edineuza Carvalho Rodrigues (mãe) e Lívia Thauane (filha) - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 31/12/2022, às 10h07


Uma mulher, de 24 anos de idade, e a filha dela, de apenas 7, foram encontradas mortas, degoladas, em cima de uma cama, dentro da própria casa onde moravam na cidade de Casa Nova, localizada no norte do estado da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo G1, o suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro da moça, pai da menina. Ele está foragido e está sendo procurado pela polícia desde a última quinta-feira (29).

O crime terrível aconteceu na tarde da última quarta-feira (28) no bairro Vila Isabel. As vítimas foram identificadas como Edineuza Carvalho Rodrigues (mãe) e Lívia Thauane (filha). Quem chamou a polícia foram os vizinhos, que estranharam a movimentação no imóvel.

Ambos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, cidade que também fica no norte do estado e a cerca de 70 km de Casa Nova, onde aconteceram os assassinatos. Ainda não há informações sobre o enterro das vítimas.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que procura saber e entender a motivação do crime. Ainda conforme o veículo mencionado acima, algumas investigações iniciais mostraram que a vítima e suspeito terminaram o relacionamento há cerca de um ano

Contudo, mesmo após o término, eles teriam reatado o namoro algumas vezes.

A polícia também revelou, em depoimento, algumas pessoas próximas a Edineuza contaram que a vítima teria começado um envolvimento com um outro homem, o que pode ter causado raiva no suspeito e feito com que ele cometesse o crime.

Compartilhe  

últimas notícias