Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Menina de apenas 17 anos assassina a própria avó com mais de 50 facadas; saiba motivo

O caso aconteceu na madrugada do último sábado (25)

Em Foz do Iguaçu, município localizado no estado do Paraná (PR), uma adolescente, de apenas 17 anos de idade, cometeu uma atrocidade com a própria avó - Imagem: reprodução/Freepik
Em Foz do Iguaçu, município localizado no estado do Paraná (PR), uma adolescente, de apenas 17 anos de idade, cometeu uma atrocidade com a própria avó - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 27/02/2023, às 16h01


Durante a madrugada do último sábado (25), foi registrado um crime extremamente cruel e que deixou até os policiais em choque. Em Foz do Iguaçu, município localizado no estado do Paraná (PR), uma adolescente, de apenas 17 anos de idade, cometeu uma atrocidade com a própria avó.

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo portal TNOnline, a garota assassinou a avó, de 56 anos, com mais de 50 facadas. As duas tiveram uma dicussão por um motivo não revelado, mas que evoluiu para uma briga e acabou no terrível homicídio.

Ainda segundo o veículo já mencionado acima, para cometer o crime, a jovem teve a ajuda do namorado, que também é menor de idade. A Polícia Militar informou que já foi avisada sobre o caso e segue realizando investigações para entender melhor o que aconteceu.

Em depoimento aos policiais militares, os adolescentes também disseram que, depois de esfaquearem a senhora mais de 50 vezes, ainda tentaram atear fogo no corpo dela. Contudo, quando perceberam que a ação poderia chamar a atenção dos vizinhos, logo decidiram por apagar as chamas

Por conta disso, então, os suspeitos decidiram esconder o corpo da avó da menina embaixo da cama, para que não fosse encontrado; porém, os agentes conseguiram localizar o corpo já sem vida da idosa.

Assim que os policiais ficaram sabendo do caso e foram até a cena do crime, decidiram chamar uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) para atender a vítima, que não foi identificada; no entanto, infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

Os adolescentes foram detidos e levados até a delegacia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias