Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime bárbaro

Mulher mata e concreta o corpo do próprio marido embaixo da cama do casal

A mulher, que foi à missa logo após crime, dormiu por dias sob o cadáver

Mulher é presa suspeita de matar o companheiro em BH no ano passado - Imagem: reprodução TV Globo
Mulher é presa suspeita de matar o companheiro em BH no ano passado - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 30/01/2023, às 15h54


Uma diarista de 40 anos é suspeita de ter matado seu marido, Marcos Antônio Soares, e concretado seu corpo embaixo da cama do casal. O crime aconteceu em 6 de novembro de 2022, na Ocupação Rosa Leão, Bairro Granja Werneck, Região Norte de Belo Horizonte. Ela confessou o assassinato.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu a mulher, no último dia 25 de janeiro, e revelou que ela cometeu o assassinato por ciúme e por se recusar a terminar o relacionamento. A conclusão está no inquérito apresentado nesta segunda-feira (30) pela Polícia Civil.

À época do crime, após matar o marido, a suspeita escondeu o corpo debaixo da cama e foi à missa, segundo as investigações.

De acordo com o G1, a delegada Ingrid Miranda, afirmou qu eos dois se relacionavam há 18 anos e, para não chamar a atenção no momento do crime, a mulher aumentou o volume da televisão. Os filhos do casal de 9, 13 e 17 anos também estavam em casa, mas não ouviram e não presenciaram o assassinato.

Ela voltou [da missa] acreditando que tinha recebido o perdão de Deus, pegou a argamassa e concretou o corpo", explicou Ingrid.

Ainda de acordo com a delegada, durante uma semana, a mulher dormiu normalmente na cama, com o corpo concretado embaixo dela.

Ainda de acordo com o G1, passados alguns dias, os familiares começaram a desconfiar do "desaparecimento" de Marcos. Foi o próprio pai da suspeita que, ao chegar ao imóvel e ver que no local havia muitas moscas, principalmente no quarto do casa, começou a procurar de onde vinham os insetos e encontrou o corpo do genro debaixo da cama.

Compartilhe  

últimas notícias