O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (01)

Thais Bueno Publicado em 04/03/2023, às 12h46
Na noite da última quarta-feira (01), um homem, de 47 anos de idade, foi preso pela polícia. Ele é suspeito de ter cometido uma atrocidade com uma menor de idade. Ele teria estuprado e ameaçado de forma cruel a própria enteada, uma menina de apenas 10 anos de idade.
O caso aconteceu em Três Lagoas, que fica a 327 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS).
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ao qual o veículo Campo Grande News teve acesso, a menina revelou que o padrasto passou a mão em seu corpo e pediu para que ela sentasse em seu colo.
A garota, claro, negou o pedido. Devido a isso, o suspeito a ameaçou, afirmando que ela não iria contar nada para a mãe dela, já que ela poderia denunciá-lo.
Mesmo estando desesperada e sem saber o que fazer, a garota tomou uma decisão: ela decidiu fazer a denúncia por si própria e ligou para a própria avó, que mora no estado de São Paulo (SP), contando que tinha sido abusada sexualmente pelo próprio padrasto.
Ela ainda declarou que não queria mais morar com a mãe e o namorado dela por conta do ocorrido.
A avó da menor de idade, então, acionou a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram na residência onde a família mora, a vítima já estava esperando do lado de fora da casa.
Questionada pelos militares, a mãe da vítima afirmou que a criança já tinha denunciado os abusos para ela - ou seja, eles já aconteceram mais de uma vez. Contudo, a mulher disse que não acreditou na própria filha quando ela contou que tinha sido violentada.
O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar na última quarta-feira (01). Ele irá responder por estupro de vulnerável e ameaça. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa