Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Menina de apenas 10 anos é abusada por quem menos esperava e denuncia crime

O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (01)

A menina revelou que o padrasto passou a mão em seu corpo e pediu para que ela sentasse em seu colo. A garota, claro, negou o pedido. Devido a isso, o suspeito a ameaçou - Imagem: reprodução/Freepik
A menina revelou que o padrasto passou a mão em seu corpo e pediu para que ela sentasse em seu colo. A garota, claro, negou o pedido. Devido a isso, o suspeito a ameaçou - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 04/03/2023, às 12h46


Na noite da última quarta-feira (01), um homem, de 47 anos de idade, foi preso pela polícia. Ele é suspeito de ter cometido uma atrocidade com uma menor de idade. Ele teria estuprado e ameaçado de forma cruel a própria enteada, uma menina de apenas 10 anos de idade.

O caso aconteceu em Três Lagoas, que fica a 327 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS).

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ao qual o veículo Campo Grande News teve acesso, a menina revelou que o padrasto passou a mão em seu corpo e pediu para que ela sentasse em seu colo.

A garota, claro, negou o pedido. Devido a isso, o suspeito a ameaçou, afirmando que ela não iria contar nada para a mãe dela, já que ela poderia denunciá-lo.

Mesmo estando desesperada e sem saber o que fazer, a garota tomou uma decisão: ela decidiu fazer a denúncia por si própria e ligou para a própria avó, que mora no estado de São Paulo (SP), contando que tinha sido abusada sexualmente pelo próprio padrasto.

Ela ainda declarou que não queria mais morar com a mãe e o namorado dela por conta do ocorrido.

A avó da menor de idade, então, acionou a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram na residência onde a família mora, a vítima já estava esperando do lado de fora da casa.

Questionada pelos militares, a mãe da vítima afirmou que a criança já tinha denunciado os abusos para ela - ou seja, eles já aconteceram mais de uma vez. Contudo, a mulher disse que não acreditou na própria filha quando ela contou que tinha sido violentada.

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar na última quarta-feira (01). Ele irá responder por estupro de vulnerável e ameaça. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias