Diário de São Paulo
Siga-nos
Absurdo

Menina de 14 anos mostra mensagens de pai e irmão e faz denúncia: “Manda foto de calcinha”

Dentre os crimes estão assédio sexual e estupro

Menina de 14 anos denúncia pai e irmão por crimes sexuais: “Manda foto de calcinha”; leia as mensagens - Imagem: reprodução TV Anhanguera
Menina de 14 anos denúncia pai e irmão por crimes sexuais: “Manda foto de calcinha”; leia as mensagens - Imagem: reprodução TV Anhanguera

Publicado em 05/08/2022, às 18h16 Vitória Tedeschi


Na última quinta-feira (4), uma adolescente de 14 anos procurou a Polícia Civil, para denunciar o próprio pai por assédio e o irmão por estupro. O caso aconteceu em Anápolis,a 55 km de Goiânia.

De acordo com a vítima, o pai, de 43 anos, a assediou pedindo fotos dela de calcinha via WhatsApp ou totalmente nua. "Me manda fotos suas. De preferência, sem nada", escreveu ele.

Já o irmão, de 20, teria a estuprado na noite anterior à denúncia, na última quarta-feira (3), quando a menina foi convidada para dormir na casa do irmão. Ela fugiu com a ajuda de uma vizinha quando ele tentou estuprá-la e foi até a delegacia, onde relatou o ocorrido.

O pai da vítima, admitiu que conversou com a filha e pediu fotos dela só de calcinha. O irmão alegou que o estupro foi, na verdade, uma relação consensual. Eles não foram presos por falta de provas, segundo a Polícia Civil.

No entanto, a delegada responsável pelo caso, Marisleide Santos, diz que pretende pedir medida protetiva para a adolescente e entrar com o pedido de prisão contra os dois.

Troca de mensagens:

Na conversa com a filha pelo celular, o homem pede fotos dela seminua:

"De calcinha, você tem, pode mandar meu amor", escreveu.

A filha diz que não tem fotos de lingerie. O pai rebate: "Sei, é claro que tem, meu amor". A adolescente responde mais uma vez:

"Não tenho pai. De onde o senhor tirou isso?", pergunta a menina. O pai então responde:

"Nada. Que estou com muito tesão, meu amor. Então você não pode ajudar o pai, ok aí".
print-mensagens-assedio-pai
Imagem: reprodução TV Anganguera
print-mensagens-assedio-pai-2
Imagem: reprodução TVAnganguera
Compartilhe