Diário de São Paulo
Siga-nos
Peeling de Fenol

Marido de influencer entra em investigação e pode ser responsabilizado pela morte de empresário

De acordo com delegada responsável no caso, o marido tinha ciência de que esse tipo de procedimentos eram realizados com frequência

Marido de influencer entra em investigação e pode ser responsabilizado pela morte de empresário - Imagem: reprodução X I @Metropoles
Marido de influencer entra em investigação e pode ser responsabilizado pela morte de empresário - Imagem: reprodução X I @Metropoles

Milleny Ferreira Publicado em 05/06/2024, às 12h41


O marido da influenciadora e dona da clínica de estética onde o jovem Henrique Chagas, de 27 anos, foi encontrado sem vida após realizar o procedimento de peeling de fenol, poderá também ser investigado pelas autoridades.

Jorge Macedo da Cunha, além de marido de Natalia Becker também é sócio da clínica onde o procedimento que tirou a vida do empresário foi realizado na última segunda-feira (3). De acordo com as informações já apuradas pelo 27º Distrito Policial de São Paulo, esse tipo de tratamentos eram realizados semanalmente mesmo sem possuírem a estrutura adequada.

Em uma conversa entre Jorge e os policiais, o mesmo se dispôs às investigações, na situação, ele afirma que no dia a sua esposa teria “passado mal e ido ao Hospital Alvorada”. Porém, até o momento a influenciadora não foi localizada, o que levantou ainda mais suspeitas dos policiais, sobre uma possível tentativa de evitar uma apreensão em flagrante.  

Desde ontem nós estamos atrás de localizá-la. Essa informação de que ela teria passado mal e ido para hospitais parece não ser verdade. Mesmo porque não a localizamos nesses locais indicados. Isso nos leva a crer que ela se furtou a uma provável prisão em flagrante. Assim que o jovem morreu, ela já teria saído do local, deixando o jovem morto. Isso configura o fato de ter fugido de uma prisão em flagrante”, conta o delegado Luis Ferreira.

A delegada titular do caso, Samia Olivier Martins de Oliveira, afirma que Jorge Macedo tinha total ciência de que os procedimentos eram realizados com frequência, de acordo com o portal Metrópoles.

Ele tem responsabilidade, ele sabia dos procedimentos que eram realizados na clínica previamente. Ele tem ciência de tudo isso. Então também responderá”, afirma a delegada.
Ele disse que não ajudava na realização dos procedimentos. Quem encabeçava tudo era a Natalia. Ela ficava à frente da clínica. Dos procedimentos era a Natalia, com a ajuda das auxiliares dela. Ele seria só sócio dela mesmo”, complementa.

Ainda durante o depoimento de Jorge Macedo para o 27º DP,  ele afirmou que o peeling de fenol seria um procedimento simples, em contrapartida a delegada teria rebatido a informação, já que os posicionamentos do Conselho Regional de Medicina e da Sociedade Brasileira de Dermatologia são totalmente contrários .

Ele alega que era um procedimento simples, que não precisa de muita preparação. Totalmente em contramão em relação ao que a gente tem lido da Sociedade Brasileira de Dermatologia, que é um procedimento invasivo e que precisa ser realizado por um médico”, justifica ela.
Compartilhe  

últimas notícias