Diário de São Paulo
Siga-nos
Terrível!

Mãe recebe bebê cheio de arranhões da creche e local tenta se justificar

''Não podíamos aceitar isso'', disse a mãe, que não acreditou no que estava acontecendo

Uma creche na Austrália entregou um bebê de 10 meses para a mãe com o rosto coberto de arranhões, alegando um 'acidente'. - Imagem: reprodução I Extra Online
Uma creche na Austrália entregou um bebê de 10 meses para a mãe com o rosto coberto de arranhões, alegando um 'acidente'. - Imagem: reprodução I Extra Online

Juliane Moreti Publicado em 15/06/2023, às 17h12


Uma creche de Melbourne, na Austrália, entregou o bebê de 10 meses, Noah, da mãe Rachel, com o rosto coberto de arranhões, da bochecha até a região da testa.

''Foi uma coisa tão horrível para acontecer com um filho, não podíamos aceitar isso'', disse a mãe, que ficou abismada com o caso, de acordo com informações do portal Extra

Raquel foi informada pela direção da creche Only About Children, que o pequeno tinha sido machucado por outra criança, acrescentando que o acontecimento era um acidente.

''Eles explicaram que isso aconteceu acidentalmente, mas simplismente não podemos aceitar essa explicação. Mais de 20 arranhões no rosto de Noah, como pode isso acontecer acidentalmente?'', questionou Raquel. 

O porta-voz, responsável pela creche se manifestou alegando que preza pelo cuidado com as crianças e que o incidente foi relatado ao Departamento de Educação.

''A Only About Children leva muito a sério a segurança e o bem-estar de todas as crianças sob nossos cuidados e estamos tristes com o recente incidente entre Noah e outra criança pequena'', começou.

''Tomamos ciência, ao falar com os pais de Noah após o incidente e durante a recuperação, de que Noah deve se recuperar totalmente e continuamos a oferecer cuidados e apoio financeiro desde o incidente'', finalizou. 

Mesmo diante das explicações e suportes oferecidos, Raquel, a mãe da vítima, compartilhou o acontecido nas redes sociais, demonstrando grande indignação com o que seu filho passou. 

Compartilhe  

últimas notícias