Diário de São Paulo
Siga-nos
Polícia!

Mãe é presa por manter os filhos em situação desumana dentro de casa

Entre as crianças, estava um recém-nascido, uma menina de 4 anos e um menino de 2

Uma mulher de 42 anos foi presa por manter os filhos pequenos urinados, com a casa cheia de lixo, passando frio e fome. - Imagem: reprodução I Freepik
Uma mulher de 42 anos foi presa por manter os filhos pequenos urinados, com a casa cheia de lixo, passando frio e fome. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 29/05/2023, às 19h05


Neste domingo (28), uma mulher de 42 anos foi presa em Belo Horizonte por manter os filhos pequenos urinados, com a casa cheia de lixo, passando frio e fome. 

De acordo com informações do portal O Tempo, a acusada acionou os policiais alegando que sua primogênita havia sido estuprada pelo padrasto, sendo, assim, uma denúncia.

Entretanto, o crime não teria acontecido, mas sim inventado pela mulher devido à alta ingestão de drogas e bebidas alcoólicas. Durante uma conversa, ela confessou que não sabia o porquê tinha feito isso.

Contudo, a corporação já estava na casa da família. Lá, encontraram uma residência suja, crianças largadas e urinadas, passando fome e, também, frio. O imóvel estava cheio de garrafas de bebidas e lixo.

Todos são filhos da acusada, o menor, ainda recém-nascido, uma menina de 4 anos e um garotinho de 2. Os pequenos foram encaminhados ao Conselho Tutelar após a prisão da mulher, com o caso em investigação.

Testemunhas disseram que a mãe mora com um companheiro, de 41 anos, que não foi identificado, e passa por várias discussões, agressões e uso de drogas. A mulher, ainda, sai pela rua pelada após estar fora de si. 

Compartilhe  

últimas notícias