Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mãe de Marielle Franco se pronuncia após prisão de suspeitos: "Minha filha confiava nele"

Neste domingo (24), suspeitos de serem os mandantes do assassinato de Marielle foram presos

Mãe de Marielle Franco se pronuncia após prisão de suspeitos: "Domingo de muita dor mas de justiça" - Imagem: reprodução TV Globo News
Mãe de Marielle Franco se pronuncia após prisão de suspeitos: "Domingo de muita dor mas de justiça" - Imagem: reprodução TV Globo News

Jessica Anjos Publicado em 24/03/2024, às 14h16


Marinete Silva, mãe de Marielle Franco, deu um depoimento neste domingo (24) de manhã após a prisão dos suspeitos de mandarem matar a vereadora. "É um domingo de muita dor, mas também para se fazer justiça", disse Marinete em entrevista a TV Globo.

Neste domingo a Polícia Federal prendeu três suspeitos de serem mendantes do assassinato de Marielle Franco em março de 2018. Domingos Brazão, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Chiquinho Brazão, deputado federal do Rio de Janeiro, e Rivaldo Barbosa, ex-chefe de Polícia Civil do Rio foram presos. 

Marinete, mãe da vereadora assassinada, comentou que ficou muito surpresa com a prisão de Rivaldo. Ela disse que a família confiava nele. 

"Minha filha confiava nele e no trabalho dele. E ele falou que era questão de fonra dele elucidar [a morte da vereadora]. Por questões óbvias, porque a Marielle, além dele confiar, a Marielle garantiu a entrada do doutor Rivaldo no Complexo da Maré depois de uma chacina para ele entrar e sair com integridade física garantida", contou. 

Segundo G1, Rivaldo virou chefe de polícia do Rio um dia antes do assassinato de Marielle.

Compartilhe  

últimas notícias