Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio!

Mãe de 19 anos é assassinada pelo marido após descobrir segredo terrível que ele guardava

O motivo do crime foi revelado pelo pai da vítima, que lamentou a tragédia

Caroline Crouch morreu sufocada pelo marido, Babis Anagnostopoulos, enquanto dormia - Imagem: reprodução/Facebook
Caroline Crouch morreu sufocada pelo marido, Babis Anagnostopoulos, enquanto dormia - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 05/01/2023, às 16h29


Uma mãe foi brutalmente assassinada pelo marido após descobrir segredo terrível que ele guardava há muito tempo. Após o crime, o pai da vítima revelou que o suspeito era um traficante de drogas.

David Crouch, pai de Caroline, fez a afirmação explosiva à imprensa quando decidiu quebrar seu silêncio na TV sobre a tragédia. O crime aconteceu na Grécia.

Em entrevista ao canal ANT1, o engenheiro britânico, de 79 anos, disse que seu ex-genro, Babis Anagnostopoulos, 34, até explicou por que matou a esposa, de 19 anos, na frente do filho pequeno, em uma carta datilografada.

“Ele estava envolvido com uma gangue de traficantes”, revelou. “Babis me escreveu uma carta. E a mãe dele pode confirmar a motivação do crime, pois ele escreveu a mesma carta para ela.

De acordo com Crouch, Babis, que trabalhava como piloto de avião, matou a jovem depois que ela descobriu o segredo que ele guardava a respeito de seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Ele contou que após assassinar a esposa, o genro inventou uma história de que ela havia sido atacada durante um assalto. No entanto, o engenheiro afirmou que Babis também foi pressionado por seus superiores a silenciar Caroline por saber do esquema de drogas.

“Havia um restaurante que Caroline e Babis costumavam frequentar e o dono do restaurante estava envolvido com drogas”, explicou Crouch.

“O homem falou com Babis e disse a ele que a gangue o pagaria muito bem se os ajudasse a traficar os produtos, já que ele era piloto. Babis era muito ganancioso e aceitou. Mas, ele não conseguiu manter a boca fechada por muito tempo, e Caroline acabou sabendo sobre como ele ganhava dinheiro fora do trabalho”.

E acrescentou: "Caroline era uma pessoa muito honesta e disse que não teria nada a ver com isso e se ele continuasse com esse negócio de drogas, ela o deixaria imediatamente”.

Os investigadores acreditam que Babis, além de matar a esposa intencionalmente, cometeu o crime após receber ameaças da gangue. Caso não desse um fim em Caroline, os dois seriam assassinados. Segundo a perícia, ela morreu de forma lenta e agonizante, ao ser sufocada pelo marido enquanto dormia.
O piloto foi condenado a 26 anos de prisão pela Justiça de Atenas, por assassinar Caroline e prejudicar o curso das investigações, ao dar diferentes versões sobre a morte da esposa.

Compartilhe  

últimas notícias