Diário de São Paulo
Siga-nos
Foragidos

Linha Direta: suspeito de matar adolescente de 16 anos é preso após denúncia do programa

O homem era considerado foragido pela polícia desde 2022

Linha Direta: suspeito de matar adolescente de 16 anos é preso após denúncia do programa - Imagem: reprodução
Linha Direta: suspeito de matar adolescente de 16 anos é preso após denúncia do programa - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 05/07/2023, às 09h57


Geovane de Lima Galdino Silva foi preso após uma denúncia do programa 'Linha Direta', da Globo. O homem é suspeito de matar uma adolescente de 16 anos na Paraíba e era considerado foragido desde 2022 pela polícia.

O caso de Renata Ferraz foi divulgado ao fim do episódio do dia 1° de junho. O homem foi preso na última terça-feira (04), em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. A polícia não deu mais detalhes sobre a prisão.

Geovane é acusado de ter esfaqueado a adolescente no dia 17 de abril de 2022. A jovem trans foi assassinada em Patos, na Paraíba, após ter sido abordada por dois homens, segundo informações do UOL.

Renata desapareceu depois de entrar no carro em que estava Geovane e Flávio da Silva Ferreira. O corpo dela só foi encontrado no dia 19 de abril, em uma estrada na saída para a cidade de São José de Espinharas, na região do sertão paraibano, já em estado de decomposição.

No dia 24 de abril do mesmo ano, a Polícia Civil da Paraíba prendeu Flávio, que teve a participação confirmada no crime e foi condenado a 19 anos de prisão pela morte da jovem. Geovane não foi julgado porque estava foragido até o momento.

Compartilhe  

últimas notícias