Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Causa da morte de casal em Monte Verde é revelada: proprietário do chalé deve responder por crime

O laudo final foi divulgado nesta sexta-feira (07) e trouxe as devidas conclusões sobre o caso

O proprietário do chalé responderá por homicídio culposo após o casal morrer por intoxicação. - Imagem: reprodução I IG
O proprietário do chalé responderá por homicídio culposo após o casal morrer por intoxicação. - Imagem: reprodução I IG

Juliane Moreti Publicado em 07/07/2023, às 18h45


Um casal foi encontrado morto em uma casa de aluguel de Monte Verde, Minas Gerais, e a investigação final trouxe o laudo da conclusão do que aconteceu com as vítimas.

De acordo com informações do portal G1, a causa das mortes foi a intoxicação por monóxido de carbono por causa do uso inadequado da lareira em ambiente fechado. 

O proprietário do chalé responderá por homicídio culposo por negligenciar e não instruir os visitantes sobre o uso correto da lareira. 

Além disso, a pousada funcionava como casa de aluguel, o que levanta questões sobre a segurança e as condições adequadas oferecidas aos hóspedes por não apresentar alvará de funcionamento e cadastro como meio de hospedagem. 

O lugar foi interditado pela Prefeitura de Camanducaia para ''assegurar a integridade de todos'', inclusive no processo que estava de investigação. 

O casal, identificado como Walther Reis Cleto Júnior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49, era natural de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. No lugar, eles passariam apenas o final de semana. 

Compartilhe  

últimas notícias