Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Casal é encontrado morto em quarto de pousada e levanta grave suspeita na família

Os corpos das vítimas foram encontrados pelo dono da pousada

Casal é encontrado morto em quarto de pousada e levanta grave suspeita na família - Imagem: reprodução
Casal é encontrado morto em quarto de pousada e levanta grave suspeita na família - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 26/06/2023, às 09h13


Um casal foi encontrado morto no quarto de uma pousada enquanto faziam uma viagem em família para Monte Verde, em Minas Gerais, em circunstâncias ainda não esclarecidas pela polícia.

Walther Reis Cleto Jr., de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49, foram localizados sem vida na manhã do último sábado (24) pelo dono da pousada onde estavam hospedados.

De acordo com informações do UOL, nas redes sociais, a família do casal já levanta uma hipótese do que poderia ter acontecido: intoxicação por monóxido de carbono - um gás produzido pela queima incompleta de combustíveis e perigoso por ser altamente tóxico e não ter cheiro.

Segundo consta no boletim de ocorrência das mortes, não havia sinais de violência no local.

Os dois fizeram o check-in na hospedagem na sexta-feira (23) e, de acordo com o relato do proprietário, foram vistos com vida pela última vez no início da noite, quando a filha deles levou lenha até o quarto.

Para a Polícia Militar, o dono da pousada também disse que estranhou o fato da bomba de água do banheiro do quarto ter ficado ligado por muitas horas. Ele, então, bateu na porta, mas não foi atendido, e passou a ligar para o telefone dos dois, mas também sem sucesso.

Ao acessar o quarto com uma chave reserva, encontrou os dois caídos no chão, e acionou uma equipe médica que constatou a morte. Em seguida, a PM foi chamada até o local e solicitou uma perícia. Os corpos foram enviados ao IML de Pouso Alegre.

O proprietário também revelou que o local não tinha alvará de funcionamento do Corpo de Bombeiros.

O casal, que morava em São José dos Campos, no interior de São Paulo, deixa três filhas. Os dois foram velados juntos no último domingo (25) e o enterro está marcado para acontecer ainda nesta segunda (26).

Compartilhe  

últimas notícias