Diário de São Paulo
Siga-nos
Roubo

Ladrões levam produtos apreendidos de galpão da Subprefeitura da Mooca

Ladrões invadiram um galpão da Subprefeitura da Mooca e roubaram 1200 sacos de mercadorias

Ladrões levam produtos apreendidos de galpão da Subprefeitura da Mooca - Imagem: Freepik.com
Ladrões levam produtos apreendidos de galpão da Subprefeitura da Mooca - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 15/11/2022, às 17h21


Um galpão da Subprefeitura da Mooca, em São Paulo, foi invadido por ladrões. Os criminosos levaram cerca de 1.200 sacos com produtos que foram apreendidos em operações de combate ao comércio ilegal nas ruas da cidade.

O roubo foi feito com dois caminhões, que saíram carregados com os produtos. Os criminosos renderam a vigilante do local na hora do roubo. Ela ficou de refém enquanto eles retiravam as mercadorias.

Agora, a Polícia Civil faz a investigação para identificar os suspeitos. O caso foi registrado como roubo e diligências já estão sendo realizadas.

Roubo dentro de presídio

Uma funcionária da Polícia Penal de Santa Catarina cometeu um furto do dinherio do pecúlio de presos do Complexo Prisional de Chapecó. De acordo com o site UOL, a mulher foi detida em novembro deste ano.

Ela é acusada de ter furtado R$ 308.675,46. O dinheiro do pecúlio penitenciário é um valor que os presos recebem por seu trabalho durante o período de detenção.

Os furtos teriam acontecido no período de 2018 a 2022 e ela estaria pegando o dinheiro em espécie direto do cofre. Ao ser presa, ela confessou que roubou o dinheiro e disse que já gastou tudo.

Compartilhe  

últimas notícias