Funcionária de presídio assume que cometeu roubo dentro do sistema

Renata Silva Publicado em 11/11/2022, às 08h26
Uma funcionária da Polícia Penal de Santa Catarina cometeu um furto do dinherio do pecúlio de presos do Complexo Prisional de Chapecó. De acordo com o site UOL, a mulher foi detida em novembro deste ano.
Ela é acusada de ter furtado R$ 308.675,46. O dinheiro do pecúlio penitenciário é um valor que os presos recebem por seu trabalho durante o período de detenção.
Os furtos teriam acontecido no período de 2018 a 2022 e ela estaria pegando o dinheiro em espécie direto do cofre. Ao ser presa, ela confessou que roubou o dinheiro e disse que já gastou tudo.
Ela foi levada para o Presídio Feminino de Chapecó. O furto foi descoberto quando a diretoria do presídio fez um levantamento dos valores para conferência e percebeu a diferença.
Uma mulher foi acusada de ter tirado a vida do noivo em um motel no Distrito Federal. Ela foi encontrada pela polícia em outro município quando estava seminua e armada.
Em depoimento, ela contou que os dois consumiram drogas e começaram a brigar. Durante a discussão, ela atirou no noivo e fugiu do local. Ele foi baleado no olho. O advogado do caso informou que o homem também agrediu a noiva antes que ela efetuasse o disparo.
Na fuga, ela bateu o carro do noivo no motel e tentou roubar uma kombi. Logo depois, ela conseguiu escapar ao pegar carona até um posto.
Antes do noivado, a mulher era acompanhante de luxo. O homem morto era empresário do ramo de consultoria empresarial.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação