Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Jovem sofre castigo chocante ao comprar drogas e não ter dinheiro para pagar traficante

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (16)

A moça, que não teve a identidade divulgada pela reportagem, junto com um outro jovem, de 18 anos, estavam curtindo em um bar, que fica no bairro Benfica - Imagem: reprodução/Pixabay
A moça, que não teve a identidade divulgada pela reportagem, junto com um outro jovem, de 18 anos, estavam curtindo em um bar, que fica no bairro Benfica - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 19/04/2023, às 18h42


Na madrugada do último domingo (16), o tráfico fez com que uma jovem, de apenas 22 anos de idade, pagasse com sua vida. Após ter ido comprar drogas com seu traficante e alegar que não tinha dinheiro para pagar, ela foi estuprada de maneira cruel.

O caso aconteceu em Juiz de Fora, município localizado no interior do estado de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), apuradas pelo G1, a moça, que não teve a identidade divulgada pela reportagem, junto com um outro jovem, de 18 anos, estavam curtindo em um bar, que fica no bairro Benfica.

Nisso, então, eles decidiram que precisavam de algo a mais para se 'divertir' e foram atrás de comprar algumas drogas com um homem.

Quando chegaram ao bairro Vila Esperança para pegar os entorpecentes, os dois até chegaram a pedir os itens, mas afirmaram que não tinham dinheiro para pagar naquele momento. O traficante, então, obrigou os dois a realizarem transferências no banco ou via PIX para que recebesse o valor da compra.

No entanto, mesmo assim, a dupla compradora não o pagou. Dessa forma, então, o criminoso cometeu uma atrocidade com a jovem: ele a abusou sexualmente na frente do próprio amigo dela. Depois disso, o suspeito ainda roubou o celular do adolescente de 18 anos.

Após ter sido estuprada pelo abusador, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), também em Minas Gerais.

Contudo, ela se recusou a passar por mais exames ginecológicos, que poderiam constatar algum tipo de infecção sexualmente transmissível (IST) que o traficante pudesse ter passado para ela durante a violência sexual.

Até o momento de publicação desta reportagem, o suspeito ainda não tinha sido localizado e nem preso pela polícia. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que realizam diligências para encontrar o criminoso responsável pelo abuso sexual da jovem.

Compartilhe  

últimas notícias