Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Empresário revela motivo para ter matado a ex-mulher

Empresário se entrega à polícia após tirar a vida da ex-mulher com tiros de uma arma que furtou de um amigo

Empresário revela motivo para ter matado a ex-mulher - Imagem: Freepik.com
Empresário revela motivo para ter matado a ex-mulher - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 12/10/2022, às 16h55


Um empresário foi preso em Itaguari, Goiás, após tirar a vida da ex-companheira. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira, 12, quando ele invadiu a casa dela enquanto ela dormia com a filha de 6 anos.

De acordo com o site G1, o homem furtou a arma de um amigo para dar os tiros na ex-mulher. O empresário foi identificado como Juliano Martins e a vítima era Sandra Nunes, com quem ele se relacionou por 14 anos. O advogado dele informou que ele agiu sob efeito de álcool e por impulso.

Em depoimento na delegacia após se entregar à polícia, ele disse que cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento e porque suspeitava que ela o teria traído.

Segundo a família, a filha da vítima não sofreu ferimentos. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas morreu por causa dos ferimentos.

Homem dá facadas na ex-mulher

Um brasileiro cometeu um crime em Sintra, Portugal, na frente dos filhos e da enteada. Segundo o site G1, o mineiro Átila Phoebus Santos Duarte, de 34 anos, invadiu a casa da ex-mulher, Cássia Ariadne, e deu facadas nela na frente dos filhos e da enteada. A mulher morreu no local.

O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira, 5, e ele foi preso. O homem teria cometido a atrocidade porque não aceitava o fim do relacionamento.

Além disso, o homem também espancou a enteada de 14 anos, que foi internada em estado grave. Logo depois, ele fugiu e foi preso pela polícia pouco depois. Ele ainda tentou fugir da viatura e se machucou, sendo internado.

Compartilhe  

últimas notícias