Diário de São Paulo
Siga-nos
Inesperado

Estudante morre tragicamente após realizar ato de bondade

Álvaro Dantas, de 22 anos, morava em grande cidade de São Paulo

Um jovem, de 22 anos, teve seus últimos momentos no trabalho antes de morrer tragicamente. - Imagem: reprodução I G1
Um jovem, de 22 anos, teve seus últimos momentos no trabalho antes de morrer tragicamente. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 18/12/2022, às 19h03


Um jovem, de 22 anos, teve seus últimos momentos no trabalho antes de morrer tragicamente em um acidente de trânsito na rodovida Anchieta, em São Paulo. Na empresa, ele chegou a surpreender os colegas antes de partir.

Identificado como Álvaro Dantas, trabalhava como em uma empresa de engenharia de sistemas de automação, localizada em Cubatão (SP) e era estudante de Engenharia Mecânica, segundo o portal G1.

O chefe Wellington Rodrigues, relatou que, no dia da morte, o jovem decidiu agradar aos companheiros, comprando sorvete para todos após o almoço. Esta foi sua última ação para o bem.

Ainda por cima, detalhou que o jovem ''sempre queria ajudar ao próximo'', e citou que ele havia sido promovido para assistente de projetista mecânico há menos de três meses, por bom desempenho na área. 

Álvaro faleceu enquanto estava na condução de uma motocicleta, que foi atingida por um caminhão a 60 km/h na Rodovia Anchieta. Por motivos ainda não descobertos, o jovem, antes, perdeu a direção e acabou caindo. A morte dele foi constatada no local.

Compartilhe  

últimas notícias