Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio!

Jovem leva pauladas e agoniza até a morte após ex-marido ler mensagens em seu celular

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu no interior de São Paulo - Imagem: reprodução/Facebook e Polícia Civil
O crime aconteceu no interior de São Paulo - Imagem: reprodução/Facebook e Polícia Civil

Mateus Omena Publicado em 24/02/2023, às 12h34


Uma mulher de 22 anos foi morta a pauladas pelo ex-marido, de 52, depois que ele leu mensagens no celular da vítima.

O crime aconteceu em Itariri, no interior de São Paulo, informou a TV Tribuna, afiliada da Rede Globo.

De acordo com as autoridades, o agressor teria começado uma discussão após ter visto no celular de Luciene de Souza dos Santos conversas com outra pessoa.

Furioso, o homem deu vários golpes em Luciane com um pedaço de caibro [madeira] na frente dos filhos dela, que ainda pediram ajuda aos vizinhos. Apesar do processo de separação, a mulher ainda morava com o ex-marido.

Depois de cometer o crime, o agressor fugiu do local pela mata com uma espingarda e um revólver.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, quando chegaram ao imóvel, souberam pela equipe de resgate que a Luciene estava morta com hematomas no rosto e no pescoço.

Os agentes acharam, ao lado do corpo, um pedaço de madeira. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém também participou das investigações no local do crime e encontrou outra espingarda calibre 28 embaixo da cama.

O caso foi registrado como feminicídio e posse ilegal de arma de fogo na Delegacia de Itariri, mas o inquérito foi encaminhado à DIG de Itanhaém, onde a autoridade policial solicitou, junto ao Ministério Público, a prisão do ex-companheiro, que, até o momento, está foragido.

Compartilhe  

últimas notícias