Diário de São Paulo
Siga-nos
Revelação

Jovem é executado com 20 tiros e bilhete revela o motivo do crime bárbaro; veja a imagem

O caso aconteceu nesta semana nas ruas de um bairro em Manaus

Um jovem foi executado e um bilhete foi deixado ao lado do corpo revelando o motivo do crime. - Imagem: reprodução I CM7 Brasil
Um jovem foi executado e um bilhete foi deixado ao lado do corpo revelando o motivo do crime. - Imagem: reprodução I CM7 Brasil

Juliane Moreti Publicado em 29/04/2023, às 09h26


No bairro Parque 10 de novembro, zona centro-sul de Manaus, um jovem foi executado nesta quinta-feira (27), no meio da rua. Um bilhete que revela o motivo do crime foi deixado próximo do corpo.

''Morri porque estava passando informações para a RDA'', estava registrado. O homem ficou ensanguentado na rua após levar aproximadamente 20 tiros

De acordo com informações do portal CM7 Brasil, o identificado como Marcos Andrade teria sido abordado por uma facção criminosa.

Antes de morrer, ele foi espancado pelos criminosos e, depois, com a arma de fogo, foi executado por vários disparos seguidos.

A Polícia da região foi acionada após o corpo ficar abandonado nas ruas do bairro. A área do crime foi isolada pela corporação e o IML compareceu ao local para resgatar o cadáver.

Militares investigam o caso, porque está apenas explícito que o Marcos supostamente passava informações sigilosas. O grupo citado, ''RDA'', será alvo de buscas para entender as siglas e quais suas ações. 

bilhete-deixado-apos-execucao
Bilhete deixado após a execução do jovem. Imagem: reprodução I CM7 Brasil 
Compartilhe  

últimas notícias