Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Jovem é estuprada de modo perturbador por três homens durante festa

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (12)

Em depoimento oficial para a corporação, a vítima contou como tudo começou: a irmã e o cunhado foram buscá-la para uma festa às 22h do último sábado (11) - Imagem: reprodução/Freepik
Em depoimento oficial para a corporação, a vítima contou como tudo começou: a irmã e o cunhado foram buscá-la para uma festa às 22h do último sábado (11) - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 14/02/2023, às 16h31


Recentemente, uma jovem, de apenas 26 anos de idade, fez uma denúncia gravíssima para a Polícia Militar. Ela revelou que foi estuprada, de modo perturbador, durante a madrugada do último domingo (12) em Chapecó, município localizado em Santa Catarina (SC).

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo veículo ND Mais, os policiais foram chamados para atender à ocorrência próximo ao horário das 7h45 na marginal da SC-480.

Em depoimento oficial para a corporação, a vítima contou como tudo começou: a irmã e o cunhado foram buscá-la para uma festa às 22h do último sábado (11), que ocorreu na casa de um amigo. No local, havia mais um homem. 

Durante a calebração, todos os presentes ingeriram quantidades um tanto quanto altas de bebida alcoólica. Quando acordou, já na manhã do último domingo (12), a jovem alegou que teve flashs da noite anterior, quando teria sido abusada sexualmente.

Segundo informado pela PM, a moça estava muito nervosa durante a denúncia. Ainda em depoimento, ela mencionou que outro casal também apareceu na festa e ela apenas se lembra de ter apagado totalmente. No entanto, quando acordou, havia um homem a violentando sexualmente.

A vítima ainda disse que o homem machucou seu seio e que não foi capaz de ver o agressor direito, já que estava com o rosto sendo tampado por uma coberta.

Conforme explicado pela jovem, porém, ela chegou a ver o homem saindo e percebeu que era o dono da casa, de 62 anos. Nisso, ela acabou dormindo novamente e, quando acordou, tinha outro homem [marido da mulher que havia chegado na festa] tocando em suas partes íntimas.

A jovem só se lembra que, depois disso, dormiu de novo. Ela só acordou quando sentiu outro rapaz passando a mão em suas partes íntimas; porém, ela não se recorda dele, já que estava sonolenta e acabou desmaiando novamente.

Após a denúncia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

Lisiane Junges, delegada da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso)responsvável pelo caso, informou ao portal já mencionado acima que o ocorrido está sob investigação. "Aguardando exame pericial e oitiva de testemunhas. Ainda não temos detalhes".

Compartilhe  

últimas notícias