Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Alerta! Jovem é estuprada de maneira cruel após cair em novo golpe; saiba detalhes

O triste caso aconteceu na última quarta-feira (08)

Na última quarta-feira (08), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, uma jovem, de apenas 23 anos de idade, foi estuprada - Imagem: reprodução/Freepik
Na última quarta-feira (08), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, uma jovem, de apenas 23 anos de idade, foi estuprada - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 10/02/2023, às 17h11


Na última quarta-feira (08), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, uma jovem, de apenas 23 anos de idade, foi estuprada de forma cruel após cair em um novo golpe.

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, em seu depoimento, a vítima revelou que o suspeito se apresentou para ela como sendo da própria PM.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela corporação sobre o caso, a mulher informou que estacionou o carro que estava dirigindo para procurar as chaves da residência de uma outra pessoa que estava no veículo (um adolescente de 17 anos).

Nesse exato momento, o criminoso, que estava em um Celta vermelho, apareceu com uma arma na cintura, afirmou que era militar eestava apenas fazendo a segurança da área. Após isso, ele realizou buscas no adolescente, pegou o celular dele e deu ordens de que ele apenas olhasse para baixo enquanto o fazia.

Depois de atacar o adolescente, a mulher começou a ser abusada sexualmente enquanto o bandido perguntava se ela estava com drogas. A vítima implorou para que o agressor parasse, mas foi ameaçada com a arma de fogo.

Enquanto tudo isso acontecia, um parceiro do suspeito chegou ao local do crime e ficou conversando com o adolescente. Ele o ameaçou e declarou que era para ele "ficar quieto para a segurança deles mesmo". 

Após a violência sexual, o homem que disse ser militar comentou que entraria em contato com ela pelo WhatsApp. Ele mandou mensagem para a jovem e as autoridades conseguiram identificar o homem, que tem 33 anos, através do número de telefone.

No entanto, até o momento de publicação desta reportagem, ele ainda não foi encontrado. A vítima, por sua vez, foi encaminhada ao hospital, medicada e liberada.

A Polícia Civil soltou uma nota sobre o caso. A Polícia Militar ainda não se pronunciou.

"Sobre a ocorrência de estupro, registrada ontem (9/2), pela Polícia Militar, em Betim, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a vítima foi orientada pelos militares a ser submetida a atendimento médico, e até o momento, sem suspeito conduzido à delegacia. Os fatos seguem em apuração pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município".

Compartilhe  

últimas notícias