Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Jovem é estuprada de forma terrível na frente da filha de apenas 7 meses

O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (5)

Um suspeito foi encontrado - Imagem: reprodução/Freepik
Um suspeito foi encontrado - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 07/12/2022, às 15h52


Uma jovem, de apenas 17 anos de idade, passou por uma situação extremamente traumática recentemente. O caso envolveu até sua filha e pode ter causado danos irreparáveis em ambas.

Ela foi estuprada na frente da filha de apenas 7 meses, por um assaltante que invadiu sua casa na última segunda-feira (5) no bairro Santa Rosa, em Campina Grande, município localizado no Agreste da Paraíba.

De acordo com informações apuradas pelo veículo 'Notícia Paraíba', o crime ocorreu depois de o marido da vítima ter saído para ir tarabalhar. Foi justamente nesse momento que o assaltante teria invadido o imóvel, estuprado a moça e ainda roubado a televisão do local antes de fugir.

Após a invasão de propriedade seguida de violência sexual e roubo, a vítima chamou a polícia para que os agentes pudessem conseguir mais informações sobre o suspeito do crime.

Um possível suspeito, de 22 anos de idade, foi preso por policiais da Delegacia Da Infância e Juventude ao tentar negociar a televisão roubada. O jovem foi encaminhado para a central da Polícia Civil, onde segue detido à disposição da Justiça.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam mais informações sobre o crime e sobre quem de fato o cometeu.

Compartilhe  

últimas notícias