Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Jovem é encontrado morto em cima de telhado e polícia faz descoberta reveladora sobre o caso

Ele foi encontrado sem vida na noite do último domingo (02)

Durante a noite do último domingo (02), um jovem, de apenas 25 anos de idade, foi encontrado morto. No entanto, um detalhe inusitado do caso chamou a atenção - Imagem: reprodução/Freepik
Durante a noite do último domingo (02), um jovem, de apenas 25 anos de idade, foi encontrado morto. No entanto, um detalhe inusitado do caso chamou a atenção - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 04/04/2023, às 18h42


Durante a noite do último domingo (02), um jovem, de apenas 25 anos de idade, foi encontrado morto. No entanto, um detalhe inusitado do caso chamou a atenção.

Ele foi localizado sem vida em cima do telhado da casa de uma desconhecida, que fica em Monte Azul, município localizado na Grande Minas, que fica no estado de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, equipes foram chamadas pela moradora da residência, que teria feito uma denúncia. Ela afirmou que ouviu passos e notou que tinha um homem andando em cima do telhado de seu imóvel. Assustada, então, ela acionou a corporação.

Ainda segundo revelado pelo veículo já mencionado acima, os agentes militares trouxeram uma escada para investigar melhor o caso.

Assim que subiram no telhado para verificar o que estava acontecendo, perceberam que o homem estava lá, mas deitado. Com cuidado, eles se aproximaram e viram que ele não estava respirando.

Intrigada com o caso, a PM decidiu acionar o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), que apenas serviu para confirmar a morte do rapaz. Em pronunciamento ao G1 na última segunda-feira (03), a assessoria da corporaçãoexplicou toda a verdade sobre o que realmente ocorreu.

Conforme dito pela corporação, enquanto estava no telhado da casa da moradora, o jovem acabou tendo uma parada cardiorrespiratória, infelizmente não resistiu e veio a óbito. Ele foi identificado, mais tarde, como sendo Bruno Gabriel Ferreira, de 25 ano de idade.

O cadáver do homem foi retirado de cima do telhado da residência com ajuda de algumas pessoas que estavam no local, acompanhando todo o caso e também as investigações. Após isso, a perícia foi chamada até a região e liberou o corpo do rapaz para ir para o Instituto Médico Legal (IML).

O que não foi informado pela Polícia Militar, porém, foi o motivo pelo qual o jovem estava em cima do telhado do imóvel da mulher. O caso deve continuar sendo investigação, mas dessa vez será sob o comando da Polícia Civil.

Mais detalhes do ocorrido devem ser revelados em breve.

Compartilhe  

últimas notícias