Diário de São Paulo
Siga-nos
Resgate!

Jovem é encontrada em buraco após 36 horas desaparecida e caso impressiona

Um vídeo mostrou o momento exato em que ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros

Jovem é encontrada em buraco após 36 horas desaparecida e caso impressiona - Imagem: reprodução Corpo de Bombeiros e redes sociais
Jovem é encontrada em buraco após 36 horas desaparecida e caso impressiona - Imagem: reprodução Corpo de Bombeiros e redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 29/05/2023, às 13h28


Uma jovem de 22 anos, identificada como Maria Cristina Simões Ferreira e Penha, foi encontrada em um buraco, no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na manhã do último domingo (28) após ficar cerca de 36 horas desaparecida.

De acordo com o jornal A Gazeta, ela havia saído de casa na última sexta-feira (26) sem levar dinheiro ou o próprio celular. Quando a família não conseguiu fazer contato com a jovem e estranhou a demora em voltar para casa, acionou a polícia.

Após diversas publicações nas redes sociais e buscas pelos arredores da casa da jovem, Maria Cristina foi encontrada por um morador, que ouviu pedidos de socorro.

Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a menina. A valeta, onde ela foi encontrada caída, fica bem perto da casa dela e tem cerca de 60 centímetros de diâmetro. O buraco está entre uma casa em construção e um matagal.

Segundo o pai da jovem, que conversou com a TV Vitória/ Record TV, a filha faz uso de remédios controlados indicados para quem tem crises de convulsão. Ele acredita que ela teve espasmos e acabou caindo no buraco.

Um vídeo feito por moradores mostrou o momento exato em que a jovem foi resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros. Nas imagens foi possível perceber a dificuldade da equipe para realizar o resgate. Assista aqui.

Com ferimentos leves, Maria Cristiana foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital em Cachoeiro de Itapemirim, onde ainda está internada. 

Compartilhe  

últimas notícias