Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Impressionante! Imagem de Nossa Senhora fica intacta após casa ser destruída por fogo; veja

O incêndio aconteceu em Ponta Grossa, no Paraná, na madrugada da última segunda-feira

Impressionante! Imagem de santa fica intacta após casa ser destruída por fogo; veja - Imagem: reprodução quintadellarte
Impressionante! Imagem de santa fica intacta após casa ser destruída por fogo; veja - Imagem: reprodução quintadellarte

Vitória Tedeschi Publicado em 30/08/2022, às 14h45


Uma casa pegou fogo em Ponta Grossa,no Paraná, na madrugada da última segunda-feira (29) e mesmo após o incêndio ter destruído alguns cômodos, o que chamou a atenção foi o fato de uma imagem de Nossa Senhora Aparecidae um terço terem ficadointactos.

Na foto compartilhada pela equipe do Corpo de Bombeiros,que atendeu a ocorrência, é possível ver que a imagem da santae um terço estão em um altar, que também parece não ter sido afetado pelas chamas.

O cômodo onde as peças estavam ficou visivelmente queimado, assim como um item que estava logo acima do altar.

imagem-nossa-senhora-intacta-fogo
Imagem da santa ficou intacta após incêncio / Imagem: reprodução Corpo de Bombeiros

De acordo com os Bombeiros,a residência atingida pelas chamas tinha aproximadamente 40 metros quadrados. A parte afetada, quarto e sala, tinham partes de madeira.

As causas do incêndio não foram divulgadas.

Outro caso

Um incêncio numa carreta que trasportava algodão revelou algo impressionante nessa quita-feira (28). O fogo consumiu a carga inteira, mas fotos e vídeos divulgados mostram que imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida na traseira do caminhão permaneceu intacta.

O cavalo mecânico, onde fica localizado a cabine do motorista, além das rodas de tração e o motor, também permaneceu intacto, e o motorista saiu do acidente sem nenhum ferimento.

A causa do acidente não foi ainda explicada, e nem uma explicação concreta foi dada para o "milagre". Internautas mais céticos apostam na possibilidade do fogo não ter chegado a temperaturas tão altas, pois o algodão se incendeia muito rapidamente.

Veja o vídeo:

Compartilhe  

últimas notícias