Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Imagens fortes! Vídeo mostra momento em que homem mata ex-cunhada e tenta atirar em ex

Dayane de Oliveira Martins foi morta com tiro na cabeça, enquanto trabalhava em cruzamento com a irmã

Imagens fortes! Vídeo mostra momento em que homem mata ex-cunhada e tenta atirar em ex - Imagem: reprodução redes sociais
Imagens fortes! Vídeo mostra momento em que homem mata ex-cunhada e tenta atirar em ex - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 30/09/2022, às 15h57


Vídeos de câmeras de segurança em Pontal (SP) mostram o momento em que um homem atira na cabeça da ex-cunhada e ainda tenta atirar na ex-companheira dele, mas a arma falha. Os crimes aconteceram na tarde da última terça-feira (27) no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a ex-cunhada do atirador, Dayane de Oliveira Martins, de 29 anos, morreu no local. As imagens mostram que ela foi baleada por trás, sem chance de defesa.

O criminoso ainda baleou um motorista de aplicativo para roubar o carro e usar durante os crimes, de acordo com a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é José Maciel Vieira dos Santos, de 36 anos. Ele foi preso horas depois em Planura (MG), na divisa com o estado de São Paulo.

Nas imagens é possível ver Santos se aproximando de Dayane, que está de costas para ele. Sem se importar com a presença de diversas pessoas, ele saca a arma da cintura e atira à queima-roupa contra a vítima.

Após matar Dayane, Santos ainda vai em direção à ex-mulher Bianca de Oliveira Martins, de 27 anos, que também trabalhava na campanha eleitoral e estava a poucos metros da irmã.

Na sequência, nas imagens de outra câmera de segurança, é possível ver que o suspeito tenta atirar contra Bianca, mas a arma falha e ela consegue correr. A mulher não ficou ferida e fugiu do local.

IMAGENS FORTES:

Também de acordo com a Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento com Bianca e esse teria sido o motivo dos crimes. Os dois haviam terminado a relação havia cerca de um mês.

Após o término, o suspeito teria feito diversas ameaças contra Bianca e a família dela. Um Boletim de Ocorrência foi registrado por Bianca e um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de Santos, mas, segundo a polícia, nenhuma arma foi encontrada na residência, na ocasião.

Compartilhe