Diário de São Paulo
Siga-nos

IMAGEM FORTE - Quadrilha castrava homens e vendia ‘conteúdo’ na internet

O caso foi descoberto recentemente e vem chocando a cada nova descoberta

Quadrilha castrava homens e vendia ‘conteúdo’ na internet - Imagem: Divulgação
Quadrilha castrava homens e vendia ‘conteúdo’ na internet - Imagem: Divulgação

Marina Roveda Publicado em 24/03/2023, às 12h12


Nove pessoas foram presas acusadas de participarem de uma quadrilhaque castrava homens e vendia os vídeos das mutilações na internet. A operação foi realizada por agentes britânicos em três países: Escócia, Inglaterra e País de Gales.

O portal do Reino Unido ‘Metro’, revelou que o norueguês Marius Gustavson era o chefe da gangue e proprietário do site “criador de eunucos”.  Inclusive, o suspeito teria realizado as mutilações nas vítimas, incluindo a remoção dos pênis e testículos. 

O acusado foi levado ao Tribunalde Magistrados de Westminster, onde explicou como o grupo filmavaas cirurgiase publicava os vídeos dos eunucos para os assinantes. 

Ao menos 13 homens foram vítimas da quadrilha, que responderá por 29 crimes, incluindo modificações corporais extremas e comércio de partes do corpo.

Segundo foi apurado pelo jornal britânico The Guardian, todas as pessoas que foram mutiladas faziam parte de uma sociedade que permitia tais atos. Os investigadores acreditam que entre 2016 e 2022, Gustavson e a quadrilha tenham faturado mais 200 mil libras esterlinas (cerca de R$ 1,3 milhão) com a venda dos vídeos.

castração
Imagem: Reprodução.

E não para por ai, o Nurueguês teria chego ao tribunal britânico de cadeira de rodas, já que não possui mais uma das pernas. O pênis e um mamilo de Gustavson também teriam sido removidos ao longo dos anos durante a produção de conteúdo.

Compartilhe  

últimas notícias