Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Idosa de 80 anos é espancada e estuprada de forma covarde dentro da própria casa

O triste caso aconteceu durante a última quarta-feira (01)

A vítima gritou por ajuda depois que foi atacada e, por conta disso, o abusador conseguiu fugir. Até o momento, ele não foi encontrado pela polícia - Imagem: reprodução/Freepik
A vítima gritou por ajuda depois que foi atacada e, por conta disso, o abusador conseguiu fugir. Até o momento, ele não foi encontrado pela polícia - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 02/03/2023, às 17h30


Na última quarta-feira (01), uma idosa, de 80 anos de idade, passou por uma situação extremamente traumatizante. Ela teve a casa invadida por um criminoso, que a espancou e a estuprou de modo extremamente covarde.

De acordo com informações do portal Mídia Max, o caso aconteceu em uma cidade do estado do Mato Grosso do Sul (MS). A vítima gritou por ajuda depois que foi atacada e, por conta disso, o abusador conseguiu fugir.

Em depoimento aos policiais, a idosa revelou que, durante a madrugada da última quarta-feira (01) estava dormindo quando, de repente, ouviu um barulho bem alto vindo da cozinha. Ela, claro, ficou preocupada.

Mesmo estando ssustada, a senhora decidiu se levantar para ver se conseguia descobrir o que estava acontecendo. Foi justamente nesse momento que a vítima flagrou o crimoso entrando pela janela do comôdo.

Após ser pego no flagra, o suspeito ameaçou a senhora, dizendo que iria matá-la caso ela gritasse. Dessa forma, o autor começou a agredir a vítima com vários tapas e socos e, depois, ainda cometeu o abuso sexual contra ela.

A idosa conseguiu se soltar do aperto do desconhecido e saiu correndo da própria casa, fugindo pelas ruas da região sem roupas. Quando conseguiu retomar um pouco a calma, foi até a casa de um vizinho e implorou por ajuda.

O agressor fugiu e, até o momento de publicação desta reportagem, não havia sido localizado pelos policiais. Durante a fuga, ele deixou para trás uma garrafa de corote, que foi recolhida pelos agentes e passará por perícia.

A idosa, por sua vez, foi encaminhada para a unidade de saúde mais próxima, visto que estava ferida após ser espancada e estuprada. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias