Diário de São Paulo
Siga-nos
Próprias mãos

Homem tenta estuprar mulher em banheiro de bar e é espancado

A vítima chegou a ter as roupas rasgadas, mas conseguiu gritar e fugir do ataque

Homem tenta estuprar mulher em banheiro de bar e é espancado - Imagem: reprodução
Homem tenta estuprar mulher em banheiro de bar e é espancado - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 24/11/2022, às 11h00


Uma mulher sofreu uma tentativa de estupro ao usar o banheiro em um bar no Distrito Federal na terça-feira (22). De acordo com as investigações, a mulher teve as roupas rasgadas e a boca tampada pelo criminoso, mas conseguiu gritar por socorro e fugir do ataque.

O suspeito do crime não teve o nome divulgado. Após o ataque, o suspeito foi encontrado escondido no banheiro feminino do local por outras pessoas que estavam no bar e foi capturado pela Polícia Militar.

Antes de ser detido pelas autoridades, populares que frequentavam o bar no momento em que a tentativa de estupro aconteceu ainda espancaram o suspeito.

Com a chegada da PMDF, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional do Gama (HRG), depois para a 20° Delegacia de Polícia (Gama).

De acordo com a apuração da coluna "Na Mira", do portal Metrópoles, a mulher participava de uma festa de aniversário no bar Potiguar, muito conhecido na região. O banheiro do local fica em um segundo andar do estebelecimento, onde não há muita circulação de funcionários. Assim que entrou no banheiro, a vítima foi abordada pelo suspeito.

O homem será autuado por tentativa de estupro e o caso será investigado pela 14° DP. Após o crime, a vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

O bar aonde ocorreu a tentativa de estupro também foi procurado para prestar esclarecimentos. Em nota, o estabelecimento se solidariza com a vítima e se comprometeu a melhorar a segurança do local para que casos parecidos não voltem a acontecer. Confira o posicionamento completo:

tentativa-estupro-potiguar
Em nota, o estabelecimento se solidariza com a vítima e se comprometeu a melhorar a segurança do local. Imagem: reprodução
Compartilhe  

últimas notícias