Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Em vídeo desesperador mulher é arrastada com cachorro em tentativa de estupro: assista

O caso chocante aconteceu no Rio de Janeiro no último sábado (13)

Em vídeo desesperador mulher é arrastada com cachorro em tentativa de estupro: assista - Imagem: reprodução Youtube
Em vídeo desesperador mulher é arrastada com cachorro em tentativa de estupro: assista - Imagem: reprodução Youtube

Vitória Tedeschi Publicado em 17/08/2022, às 18h29


Na noite do último sábado (13) uma mulher sofreu uma tentativa de estupro no bairro do Flamengo, na zona sul do Rio, enquanto passeava com seu cachorro. Ela foi arrastada pelo chão até uma caçamba de entullhos. A cena foi flagrada por uma câmera de segurança do local.

De acordo com o UOL, por volta de 19h30, a vítima foi abordada em uma rua escura e sem movimento por um homem em situação de rua. O criminoso chegou a tentar tirar a calça da mulher, que reagiu e foi agredida.

Assustada, a cachorrinha da vítima fugiu, mas segundo familiares o animal voltou sozinho para casa e está bem.

De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de estupro foi interrompida após o segurança de uma loja próxima ouvir os gritos da vítima e correr para socorrê-la.

O criminoso foi preso pela equipe do programa Aterro Presente e identificado como Marcus Vinícius Vieira. Segundo a polícia, ele confessou ter agarrado a mulher.

Ao g1, o subcomandante do Aterro Presente, subtenente Vargas, contou como foi a prisão do suspeito.

"Foi determinado que todas as guarnições tentassem localizar esse meliante. Uma guarnição, no início da noite, logrou êxito em localizar esse elemento. Ao ser abordado, a guarnição mostrou para ele o vídeo, interrogou e perguntou a ele se ele era a pessoa do vídeo", detalhou o oficial.

Nas imagens é possível ver o momento em que o homem agride e arrasta a vítima até o canto da rua, onde há uma caçamba de entulho. O criminoso abaixa a bermuda e tentar tirar a roupa da vítima. Assista:

Além disso, o vídeo também mostra que durante a fuga, o suspeito deixou cair uma mochila, que foi encontrada pela polícia. Dentro dela havia um cachimbo de crack e duas tesouras. O material foi apreendido.

Ainda de acordo com a polícia, há relatos nas redes sociais a respeito dele, que teria tentado estuprar outras mulheres não só no Flamengo, mas também em Botafogo, na Zona Sul, nas últimas semanas.

O homem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Compartilhe  

últimas notícias