Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Jovem é brutalmente morto depois de ter sido arrastado e ter casa invadida

O crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (4)

Imagem: reprodução/Pixabay
Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 04/01/2023, às 17h11


Na madrugada da última quarta-feira (4), um caso extremamente triste de homicídio foi registrado e abalou o início do ano de 2023 de uma família inteira.

Um jovem, de apenas 23 anos de idade, foi brutalmente assassinado com vários tiros depois de ter tido a casa invadida e ter sido arrastado da própria resistência na Ilha do Bispo, em João Pessoa, capital da Paraíba.

De acordo com informações do veículo Portal T5, diversos homens armados arrombaram o imóvel do jovem identificado como Emerson Tadeu Fortunato dos Santos, que foi morto com dezenas de tiros de uma arma de fogo.

Segundo a mãe da vítima, que deu alguns depoimentos para a imprensa, o jovem estava 'assinando' com a Justiça. A vítima estaria envolvida com o tráfico de drogas. "Eu dava conselhos a ele, mas não adiantou", dseabafou a mãe em entrevista. "Foram muitos tiros", concluiu.

Os criminosos fugiram após o homicídio e, conforme informado pelo periódico já mencionado acima, ainda estão foragidos até o momento. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram chamadas ao local e a área foi isolada.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que procuram mais informações sobre o crime, seguem na busca dos suspeitos e tentam descobrir a motivação do assassinato.

Compartilhe  

últimas notícias